domingo, 5 de junho de 2016

Oiêeee ,estou de volta !!! heeeee

Olá Pessoal ....

Quero que me desulpem a minha ausência..
  Venho retomar de onde parei.

Foi mt difícil ficar longe desse mundo de magia e encanto que é,o crochê....Estive muito ruim da atendinite e borcite e justo no braço direito os dois.
Agora está um pouco melhor,sei que a possibilidade de voltar a ficar 100% é improvavel,mas pra Deus nada é impossivil.
 Por isso venho informa pra tds vcs o motivo da minha ausência,e pedir q tenham paciencia rsrs nas minhas postagens,n sei se mt gente vê meu blog mas para as q me seguem, vai ai minha justificativa.

 Desde de já agradeço a atenção d tds !!!

    Um grande bj c mt Magia ....


               Domingo

       Deus abênçoe tds vcs...Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""