terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tapete Meia Lua..

 Olá Pessoal !!!!!        Feliz 2015

Vim lhes trazer esse tapete Meia Lua...estava eu c umas sobras d barbantes e reolvir fazer, esse e mais um outro tapete quadrado feito em pontos x !!!!!!
Eu gostei do resultado rsrs....

       

                                  
                                             





               Esse eu iniciei em ponto alto, no centro ponto X, as laterais em ponto alto e as ultimas carreiras em ponto alto, e fiz esse acabamento em vermelho...




 



Por fim só ...um super bj c mt magia pra tds!!!!!!

 

     
















3 comentários:

  1. Oi, anjo, dá uma visitada nesse blog:
    http://flordaro.blogspot.com.br/2015/03/ter-esperanca.html?showComment=1427212205855#c5410561785710986733
    Se chama Jardim da Rô, ela me deixou uma mensagem e ao visitar encontrei algo especial... passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola querida .... Obrigado pelo carinhoo ... vamos seguir com fé nesse propósito dos 9 dias de oração ... achei lindo seu cantinho ...e ja vou te seguir ... me siga la tbm ok ? amoo trico ... ...treinando pro baby kkk ... bjus linda Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma lindaa semana querida ... bjinhos fica com Deus.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""