terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fraldas c/ acabamento em crochê....

         Olá pessoal!!!!!

Hoje trago pra vcs essas fraldas de pano com acabamento em crochê.... As fradas ficarão um charme,ameiii.


                    

Essa foi mais uma de minhas encomendas finalizadas,simples mais tem um charme todo especial ...






Espero q vcs gostem,é simples mais foi feito c mt amor ...




 Por hj é só...Sei q estou demorando pra postar meus trabalhos mais agora só consigo nos meus tempos vagos, q por sinal estão sendo poucos, e quero lhes comunicar q eu n deixarei de postar e nem abandonarei meu blog...

  Bjs com mt magia a tds vcs...
  
       Agora uma bela mensagem positiva..

           

Uma otima semana a tds.......


3 comentários:

  1. Às vezes precisamos muita força e persistência pra não desistir do que gostamos. Essa arte que transforma e encanta. Que em simples pontos carrega não só beleza, mas amor e carinho... o que pra mim torna o crochê uma terapia de transformação.
    Bjs bjs minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão,belas palavras ameiiii.............. bjssss com mt magia pra ti mt obrigada.

      Excluir
  2. Passando nesse cantinho, meio que abandonado, mas bem sei que não porque queres... Pra lhe desejar um ótimo natal e um 2014 maravilhoso. Que Deus lhe abençoe e a sua casa. Que lhe ilumine e dê forças pra buscar seu lugar ao sol, tão iluminado e tão grande quanto seu coração.
    Um hiper beijo.
    Mara

    ResponderExcluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""