quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casaquinho.....

Olá pessoal!!!!!!

Nossa quanto tp né, mais voltei pra mostrar pra vcs meus trabalhos...agora estou com pouco tempo pois voltei a trabalhar fora, ai vcs imaginam como é corrido pra mim,mas n vou deixar de fazer meus crochês....


Hj trago pra vcs esse casaquinho lindoooo...


           


Espero que vcs gostem assim como eu amei ..

Esse casaquinho foi iniciado pelas costa,o video aula vcs encontram no blog da Prof: Simone http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/...

















Essa foi mais uma encomenda realizada,até mais e divirtam-se...
Até a proxima, vou tentar não demorar muito para postar os meus trabalhos rsrsrsrs....Bjs com muita magia a tds.


2 comentários:

  1. Mais um desafio vencido: postar mesmo estando trabalhando...rsrs
    Gostei da sequência de fotos. Não sei se vc percebeu, mas quase formou um pap.
    Um encanto de casaco.
    Coragem, cunhada, vc consegue!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, é não está sendo nada facil o sono está demais,mas sei que irei conseguir conciliar meu trabalho com meu lindo crochê rsrs...mil bjs com muita magia e amor pra vc.

      Excluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""