sexta-feira, 7 de junho de 2013

Manta para Bebê.....

 Manta para Bebê!!!  
                                         
Esse ponto realmente é maravilhoso para manta e muito bom de trabalhar...

               Olá meus amores!!!!!!
Trago pra vocês essa linda manta para bebê feita em crochê,utilizando sempre a lã especial para bebê.... essa foi confeccionada usando só um fio...
Mais adiante mostro-lhes da onde tirei o passo a passo.

                  








Essa manta eu fiz atrávez do blog da Professora Simone http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br ,lá vocês irão encontrar o passo a passo dela...a unica diferência é que ela confeccinou utilizando fio duplo, que também fica  maravilhoso...



10 comentários:

  1. Linda essa manta! Esse ponto é realmente especial para mantas.Parabéns! Estou te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celia fico feliz que tenha gostado e que esteja me seguindo...bjs

      Excluir
  2. Olá Wiara, obrigada pela visita em meu blog amiga, bem vinda !! Seus trabalhos são lindos amiga, gostei de tudo que vi.
    Beijos e uma linda semana !!
    Inez Garcez
    (crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inez pela sua visita,fiquei muito feliz e uma linda semana pra você também!!! Bjs

      Excluir
  3. Que linda Manta !
    Esse ponto "come " muito fio? Que tamanho é essa manta e quanto foi de fio?
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vovó Baisa, fico feliz que tenha gostado e muito obrigada por sua visita....o tamanho da manta é de 70 cm de largura e 90 cm de altura eu trabalhei utilizando só um fio, gastei 4 novelo de lã verde de 40 gr cd e 4 novelo e meio de lã branco de 40 gr cd,a marca da lã é da Pinguim Baby..Espero que eu tenha conseguido passar pra vc o que realmente queria bjs.

      Excluir
  4. Manta lkinda! Adorei o ponto (não sei fazer AINDA, então estou provisoriamente roendo o cotovelo de inveja...). Parabéns pelo trabalho e estou seguindo o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita adoreiiiii,bjs com magia.....

      Excluir
  5. Olá, Wiara, fiquei encantada com a manda branca e verde de crochê para bebê mas não encontrei o passo a passo dela no blog q vc indicou. Será q vc pode manda-lo para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Gabi ...fico feliz q tenha gostado;
      Desculpe a demora em responder,pois andei um pouco afastada,estou retornando novamente..
      Vou verificar direitnho e te envio ok.
      Bjssss e obrigada

      Excluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""