quarta-feira, 19 de junho de 2013

Botinha Dudu

Olá pessoal,demorei mais estou de volta!!!

Hoje vou mostrar pra vocês essa botinha linda que aprendi a fazer no blog da Prof: Simone http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br,lá vocês vão encontrar o video aula que explica passo a passo...Divirtão-se




Por ser minha primeira botinha ficou uma gracinha...vocês não acham?


Uma Fofura......




Pessoal não tenho filhos no momento,só que agora trabalhando com roupinhas,sapatinhos,mantas, etc para bebês fico encantada e louca de vontade de ter meus filhos...quando penso no assunto,ai lembro que tenho que esperar só mais um pouquinho rsrs....

Espero que gostem......bjsss com magia







4 comentários:

  1. Amei! Ficou mesmo uma graça com os botões em pérola. E é vc quem está dando os primeiros passos...rsrs Fico muito feliz! Que venham as encomendas!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má fiquei encantada com seu elogio,ainda mais vindo da minha Professora e incentivadora rsrs né...bjs com magia em seu corção.

      Excluir
  2. Realmente ficou muito fofa. vim retribuir a visita e to te seguindo. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dária e um ótimo final de semana pra vc também... Beijinhos com magia

      Excluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""