quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como Tudo Começou!!!!!!! Minha Primeira Manta Para Bebê......

Oi pessoal td bem,estou aqui junto com vocês para mostrar os meus  pequenos trabalhos realizados e dividimos juntas nossas duvidas....Vou contar pra vocês como eu me apaixonei pelo crochê e quem me ensinou esse maravilhoso mundo do crochê,que amo muitoooooooooo...

Em 2012 fiquei afastada do trabalho devido a uma depressão que tive,não foi facil mais graças a Deus e as pessoas que eu tinha em minha volta principalmente meu marido,consegui sair dessa....mais no decorrer que estava em casa ainda muito depressiva meu marido resolveu fazer uma viagem pra Goiania onde vive seu irmão com a família,minha cunhada irmã do meu marido também foi, levando suas duas meninas com ela,ha e como minha irmã com seu filho e meu irmão caçula estavam passandos as férias aqui em casa resolvi leva-los também para Goiana....minha cunhada que tem o blog dela também,foi ela que me ensinou,antes de irmos viajar ela me deu agulha e linha para que eu treinasse o ponto alto,eu resolvi aprender para fazer uma manta de bebê para uma amiga minha que esperava seu segundo filho depois de treze anos da sua primeira filha..Então fomos viajar de carro e durante a viagem fui treinado o ponto alto,a viagem de carro durou doze horas na estrada e daqui ate lá fui eu treinando meu crochê antes de começar a minha primeira manta pra bebê..Já estando lá aproveitei a Má pra me ensinar pra valer agora...a viagem foi otima passeamos bastante meu cunhado e sua familia nos receberão muito bem que amo muito de paixão..Retornando pra São Paulo continue a fazer minha manta tive mts dificuldades. em hora em hora ia na minha cunhada tirar minhas duvidas e ver se eu estava fazendo correto,sei que encomodei ela bastante kkkk..
Eu achei que eu iria ficar só nesta manta e não ia fazer mais nada,pois o meu interesse era fazer essa manta pra minha amiga e pronto,mais não........ vi que eu estava melhorando da depressão devido ao crochê ele me ajudou muito mais muito mesmo,foi uma terapia pra mim e fora isso foi onde eu me apaixonei  pelo crochê hj não consigo ficar sem,viciei kkkkkkk...ha quando entreguei a manta pra minha amiga ela não acreditou que eu tinha feito eu tive que mostrar minhas linhas,minhas agulhas e ate fotos  minhas fazendo a manta que eu à presenteei kkkk foi um barato,ai finalmente ela acreditou e ficou muito feliz em saber que estava melhorando e que eu aprendi a fazer o crochê so pra fazer essa manta pro bebê dela (Renan)hoje com 9 meses.....Hoje eu agradeço a minha cunhada  muito obrigada pela sua paciência e dedicação comigo te amo muito valeu cunhada..Gente o blog dela é esse http://maracrocheporamor.blogspot.com.br/
vocês vão adorar é muito lindo e ela monstra passo a passo de tudo que ela faz...
Pessoal hoje estou aqui fazendo meu blog por incentivo da minha cunhada e não tenho mais depressão graças a Deus..agora irei compartilhar meus pequenos trabalhos com todas vocês e espero em poder ajudar algumas de vocês..fica uma dica, quem estiver passando por algum problema parecido com o que eu passei,,gente ocupem sua mente com algo que vocês gostem ou aprendão algo novo assim como eu fiz e não me arrependo...ha eu já faço ate encomenda.
Aqui termino meu inicio de história com o crochê,espero que vocês gostem do meu blog bjs no corações de todas vocês......

                                     
              Pessoal ai vai a minha primeira Manta


















4 comentários:

  1. É com muita alegria que venho aqui acompanhar seus primeiros passos. Ter um blog é abrir uma janela para o mundo e encontrar pessoas de diferentes nações, unidas pela mesma paixão.
    Espero que ele lhe traga muitas emoções e que você possa realizar o sonho de viver da sua arte.
    Boa sorte, hoje e sempre,
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má pelas suas belas palvras,devo tudo isso a você...bjs em seu corção

      Excluir
  2. Parabéns minha Amiga... Que "Orgulho" de você, sei que a depressão é algo sem explicação principalmente em alguém tão alegre, e divertida como você... Mas ainda bem que isso já faz parte do seu passado, e com este testemunho poderá ajudar a muitas pessoas.
    Wi... você fez parte da minha história, e uma história muito feliz, sinto muito sua falta, mas fico feliz em saber que está se encontrando através deste lindo trabalho.
    Vou acompanhar seu blog, e espero através dele matar um pouquinho desta saudade, e sei que nele você contará muitas histórias felizes, e continuar a nos fazer sorrir!!!!!!
    Amo Você minha Amiga!!!!!!
    Deus te Abençoe e Parabéns por este trabalho lindo!!!!!
    Bjosssss

    Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia muito obrigada pelas suas palavras amiga fiquei muito emocionada,espero que você goste e se divirta com meu blog...e também te amo muito amiga um bj enorme em seu coração.

      Excluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""