terça-feira, 2 de julho de 2013

Manta pra Bebê....

Olá meus amores!!!!

Hoje venho trazer pra vocês mais uma manta que eu fiz "essa foi encomenda" já entreguei e a cliente ficou muito encantada e satisfeita com o resultado, fiquei feliz em saber que respondi  a espequitativa da cliente....espero que vocês gostem também e suas opiniões é muito importante pra mim divirtão-se:




 Coloquei minhas pelucias para dar um charme na imagem rsrsrs...




                     
Aqui vai algumas anotações que fiz....

Essa manta tem a largura de 74cm e seu comprimento é de 82 cm ficou grande do jeito que a cliente queria,finalizei a manta com 4 carreiras de ponto segredo e ultilizei 2 cores da fita de cetim onde fiz 2 carreiras de passa fita.....






Esse ponto que fiz da manta vocês encontram nesse blog 






Por hoje é só meus amores até a proxima e obrigada por sua atenção,bejinhos com magia e carinho...














2 comentários:

  1. Aprendemos um pouco a cada dia, acho que este é o sentido de se viver... Olhando as pelúcias da vontade ver um bebê a brincar... Não confunda com saudades, tá? Só acho bonito...rsrs
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK ok pode deixar que eu entendi o que quis dizer rsrsrs....Esse mundo do crochê que você me aprensentou é uma verdadeira magia,vou me surpreendendo a cada trabalho realizado e que aprendi a amar muito...bjs bjs

      Excluir

Desde já agradeço sua visita espero que goste e fiquem a vontade para dar opiniões,sugestões ou até mesmo perguntas.. Obrigada por sua visita e volte sempre....
""Beijinhos em seus corações""